quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Crias de personatus deste ano

A época de criações já terminou para mim há cerca de um mês, até já tenho a sala de criação vazia e os próximos fim-de-semanas vão ser para limpar e arrumar tudo porque já não falta muito para voltar a montar tudo para iniciar mais uma época.

Em relação à época que passou não me posso queixar, os meus objectivos principais foram cumpridos, tirei uma quantidade razoável de Roseicollis longfeather e uma quantidade ainda maior de personatus. Na minha opinião é melhor ter poucas aves e boas do que muitas e de qualidade duvidosa, mas é fundamental que tenhamos uma boa quantidade de crias para uma melhor selecção.

Deixo aqui algumas fotos dos personatus deste ano:




Crias das últimas posturas.







Estas já são da primeira postura.

Sem comentários: